Início - Prédio de Antigo Supermercado é Destruído por Incêndio

Prédio de Antigo Supermercado é Destruído por Incêndio

Prédio de antigo supermercado em Catanduva localizado na rua São Paulo esquina com a Avenida Olímpia e São Domingos ficou praticamente destruído depois de um incêndio registrado na madrugada de quarta-feira. O imóvel que já foi deposito e virou um hipermercado em anos anteriores mantinha, segundo bombeiros, alguns materiais inflamáveis que ajudaram a propagar o fogo.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Catanduva foram acionadas e apagaram as chamas em aproximadamente 1h30. Não foi possível identificar a causa do incêndio. A Polícia Civil vai investigar se houve um acidente com fiação ou se o fogo foi criminoso.
Conforme informações do Capitão e Comandante do 2° Subgrupamento de Bombeiros, José Luciano Val, quando as equipes chegaram “foi constatado que parte do depósito estava tomando pelas chamas e havia queda da cobertura. De imediato iniciaram os trabalhos de combate ao fogo sendo extinto com êxito. Não houve vítimas” informa em comunicado oficial.
O prédio do então hipermercado fechado há aproximadamente um ano, estava sem utilização. Havia rumores de que um novo empreendimento no setor alimentício fosse montado, com o retorno do mesmo grupo de supermercado.

Karla Konda
Da Reportagem Local