Início - Poupatempo Realiza Campanha Para Presentear Crianças Carentes No Natal
Cidades

Poupatempo Realiza Campanha Para Presentear Crianças Carentes No Natal

Todas as doações serão destinadas às crianças da creche Antônio Nelson Zancaner (Divulgação)

Fazer uma criança mais feliz neste Natal. É esse o objetivo da campanha “Sacolinhas Solidárias”, dos funcionários do Posto do Poupatempo de Catanduva. O intuito do setor é arrecadar brinquedos, panetones, doces, toalhas e itens de higiene para as crianças da creche Antônio Nelson Zancaner e filhos de pessoas em situação de rua. Os interessados em apoiar a iniciativa solidária podem entregar os presentes no Poupatempo até o dia 12 de dezembro.
Conforme divulgado pelo setor, serão cerca de 200 crianças carentes do município beneficiadas com a campanha. De acordo com a administradora da unidade, Renata Ribeiro, o Poupatempo atua diretamente na promoção da cidadania e todos os colaboradores do programa estão animados com a campanha deste ano. “Contamos com a solidariedade da população, para proporcionar às crianças um Natal mais feliz”, ressalta.
“As contribuições podem ser feitas durante o horário de atendimento do Poupatempo, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, e sábados, das 8 às 12 horas. As doações devem estar em embalagem original, fechada, e dentro do prazo de validade”, explica Ribeiro.

SERVIÇO
O Poupatempo Catanduva está localizado na Avenida Comendador Antônio Stocco, nº 537, no Parque Jardim Lopes. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas.

Da Reportagem Local