Início - Posto de Atendimento ao Trabalhador de Catanduva Divulga Vagas de Emprego
Cidades

Posto de Atendimento ao Trabalhador de Catanduva Divulga Vagas de Emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Catanduva divulgou nova relação de vagas de emprego que estão disponíveis no mercado de trabalho em Catanduva.
Para preencher os requisitos os candidatos devem ter o ensino médio completo e seis meses de experiência. No total 92 vagas estão sendo ofertadas.
As vagas divulgadas foram: auxiliar administrativo (3), auxiliar de enfermagem (15), auxiliar de escritório (1), auxiliar de faturamento (1), auxiliar de linha de produção (10), auxiliar financeiro (3), balconista (1), caldeireiro de manutenção (1), cozinheiro de restaurante (1), eletricista (10), eletricista de manutenção industrial (2), encarregado de produção na fabricação de produtos de vidro (1), encarregado de obras (1), encarregado de telemarketing (1), engenheiro civil (1), gerente comercial (1), instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança (1), instalador hidráulico (1), lavador de roupas (1), mecânico de manutenção de caminhão a diesel (3), motorista carreteiro (2), motorista de caminhão guincho (1), operador de caixa (1), operador de centrífuga (1), operador de colheitadeira (1), operador de suporte técnico (1), passador de roupas (1), pedreiro (4), pintor industrial (1), pizzaiolo (1), polidor de metais (1), recepcionista em geral (1), repositor de mercadorias (1), supervisor comercial (1), técnico de enfermagem (1), técnico de enfermagem do trabalho (1), torneiro mecânico (1), vendedor interno (6) e vendedor pracista (6).
O PAT está realizando o atendimento através de agendamento. O serviço passou a ser oferecido na Estação Cultura, seguindo as normas sanitárias. Os candidatos devem fazer o agendamento pelo telefone (17) 3522-1194 ou pelo email pat@catanduva.sp.gov.br. É necessário apresentar os seguintes documentos: CTPS, RG, documento que conste número do PIS e comprovante de endereço. Os demais serviços do PAT continuam apenas com o atendimento à distância, pelo mesmo telefone ou email, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local