Polícia Registra Dois Roubos em Farmácia em um Único Dia

Divulgação

As Polícias Militar e Civil de Catanduva registraram dois roubos em farmácias em um único dia. As duas ocorrências foram registradas na última segunda-feira. Em estabelecimentos considerados essenciais e que ficam em bairros próximos.
De acordo com os boletins de ocorrência, o primeiro caso foi na rua Sete de Setembro no Higienópolis, em torno das 19 horas.
Segundo as vítimas e testemunhas, funcionários trabalhavam na farmácia, quando um homem entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. O suspeito levou em torno de R$ 1 mil do caixa e fugiu como passageiro de uma moto vermelha, em que outro homem o aguardava do lado de fora.
Pouco tempo depois, outra farmácia foi roubada. Desta vez, na rua Curitiba, na Vila Mota. Mais uma vez, dois homens anunciaram o assalto, pegaram dinheiro do caixa e fugiram em uma moto vermelha.
A Polícia Militar foi acionada, mas os suspeitos não foram localizados. A Polícia Civil segue com a investigação sobre os suspeitos. Os casos foram registrados no Plantão Policial.

Karla Konda
Editora Chefe