Cidades

PM Passa em Local de Denúncia e Flagra Tráfico de Drogas em Ariranha

Assine

Equipes da Polícia Militar passavam em local de denúncia, quando flagraram tráfico de drogas. O caso foi registrado na noite da última segunda-feira (4) em Ariranha. Os PMs estavam em patrulhamento, mas já haviam recebido várias ligações apontando o veículo de venda de entorpecentes nas proximidades da casa de um dos suspeitos. Dupla foi presa em flagrante.
Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais encontraram um carro de cor vermelha, que já tinha denúncias de tráfico. O motorista, um jovem de 19 anos levava no veículo um homem de 27 anos.
Os policiais militares deram sinal de parada, mas a dupla fugiu. Quando eles chegaram em frente a casa do jovem, ele teria jogado um saco plástico. Os policiais abordaram tanto o motorista quanto o passageiro do veículo e pediram para a mãe de um deles se poderiam entrar na casa.
Lá encontraram o saco que foi jogado pelo jovem. Nele estavam 29 porções de maconha. Com o homem, foram apreendidos R$ 229 em dinheiro. Os celulares da dupla foram apreendidos. Eles foram encaminhados ao Plantão Policial de Catanduva, onde foram presos em flagrante. O caso é investigado.

Outro caso também
em Ariranha
No ano passado, a Força Tática apreendeu droga escondida em carro em Ariranha. O motorista disse que ganharia R$ 600 por transporte de quatro tijolos de maconha. O caso foi registrado na rodovia Antonio Celidonio Ruette.
Conforme informações do boletim de ocorrência, as equipes realizavam patrulhamento no trecho, quando viram no sentido contrário da via, (Ariranha – Catanduva) um carro em alta velocidade que havia acabado de fazer a ultrapassagem de um caminhão.
Os policiais fizeram o retorno na pista e acompanharam o veículo, até ele parar no acostamento. Quando o motorista, um desempregado de 36 anos, desceu do carro as equipes realizaram a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado com ele, que disse que o veículo era emprestado.
Em vistoria, embaixo do banco do passageiro do veículo, foi encontrado um saco preto com quatro tijolos com maconha. O motorista, conforme o boletim de ocorrência, confessou que havia pegado a droga em Monte Alto e que iria fazer a entrega em Catanduva e que ganharia a quantia em dinheiro para o transporte.
Ainda no relato, o desempregado disse que deixaria a droga em uma entrada na rodovia onde estava. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Cíntia Souza
Da Reportagem Local