Início - PM apreende máquinas caça-níqueis

PM apreende máquinas caça-níqueis

Pacotes de cigarros de fabricação estrangeira também foram apreendidos no estabelecimento comercial

Na tarde da última quinta-feira, a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas sobre a realização de jogos de azar em um estabelecimento comercial localizado no Jardim Bela Vista.
De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência, os policiais compareceram ao local e encontraram duas máquinas caça-níqueis em uma sala ao lado do estabelecimento.
Além disso, uma pessoa foi flagrada jogando durante a averiguação. No interior das máquinas foi encontrada a quantia de R$ 41 em dinheiro.
Ao fiscalizar o estabelecimento, os policiais também encontraram nove pacotes de cigarros de fabricação estrangeira.
Em depoimento, o proprietário do estabelecimento afirmou que a mercadoria era para consumo próprio. O mesmo foi ouvido e liberado em seguida, respondendo o processo em liberdade.
A Polícia Militar ressalta o registro de apreensão de outras máquinas caça níqueis, no mesmo local, na última segunda-feira.

PM apreende máquinas caça-níqueis

Casa de jogos funcionava em uma residência, no bairro Vila Rodrigues, em Catanduva.

Kátia Müller

A Polícia Militar apreendeu sete máquinas caça-níqueis, no começo da noite desta segunda-feira (30), em Catanduva. A casa de jogos funcionava em uma residência, no bairro Vila Rodrigues. Além dos equipamentos também foram encontrados R$ 2.345 mil, que seria usado para as apostas. Um homem, de 53 anos, apontado como gerente do bingo e quatro pessoas foram surpreendidas jogando durante o flagrante. Os envolvidos foram autuados. Eles assinaram um termo circunstanciado e foram liberados. O uso de máquinas caça-níqueis é classificado como crime de contravenção de exploração de jogos de azar. A pena geralmente é a prestação de serviços.

%d blogueiros gostam disto: