Cidades

Pizarro se Despede do Clube de Tênis de Catanduva no Domingo

No domingo (9), o atual presidente do Clube de Tênis de Catanduva, Christian Pardo Pizarro passa o cargo para Alex Tomazini, às 10h30 no próprio clube. Christian, que ficou a frente pelo biênio 2017/2019, desenvolveu muitos projetos e várias obras. Já Alex Tomazini, assume a gestão 2019 até 2021.
Christian descreveu sua gestão, com a busca pela qualidade dos profissionais e colaboradores. Muitas obras foram necessárias para o bom funcionamento, onde priorizaram o coração do clube, que é a academia, onde há um fluxo enorme de usuários com equipamentos de musculação e ginástica.
“No clube de tênis existem mais de mil pessoas que usam do benefício da academia sendo assim tivemos que construir dois anexos que dá de frente para a piscina e ficou um lindo espaço. Além disso, separamos a parte aeróbica da anaeróbica com todos os equipamentos novos. Ampliamos as modalidades de ginásticas, body jump, muay thai e judô. Nós focamos sempre no bem estar do sócio”.
Destaque para a Brinquedoteca, que foi totalmente remodelada com instruções de pedagogos para que o sócio possa desfrutar de suas atividades físicas com a tranquilidade e deixar seus filhos/as num espaço de total confiança com profissionais capacitados. Para a construção do Complexo de Ginástica, com novas salas e uma sala de RPM que se destaca em ser uma das mais modernas do interior.
Além disso, na área de recursos humanos, ele priorizou a profissionalização dos colaboradores, com treinamentos de capacitação, tratando o clube como uma empresa mesmo, aproximando as pessoas, criando uma cultura organizacional e valorizando o trabalho em equipe.
Na área social, ele proporcionou aos associados grandes shows, em parceria com a FPP Produções trazendo grandes nomes do cenário nacional para Catanduva, tornando o CTC referência em shows no interior paulista. O atual presidente adiantou grandes eventos fechados em sua gestão como o Juninão com o cantor Juliano César, Super Férias, 2ª Feijoada em Julho com Jorge Aragão e Baile Anos 80 que será realizado em agosto.

Ariane Pio
Da Reportagem Local