Cidades

PAT e Semdert Divulgam Novas Vagas de Emprego para Catanduva

Assine O Regional Online

Todas as semanas a Prefeitura de Catanduva, por meio de parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Relação de Trabalho (Semdert) e o Posto de Atendimento ao Trabalhador, divulga novas vagas de emprego para Catanduva e região.
As vagas são divididas em categorias de diferentes níveis de escolaridade e tempos de experiência.
As opções que exigem ensino médio completo e seis meses de experiência são de agenciador de cargas, auxiliar administrativo, gerente de loja e supermercado, promotor de vendas, vendedor de comércio varejista e vendedor pracista.
A vaga que exige ensino fundamental incompleto e seis meses de experiência é de motorista de caminhão.
Fundamental completo e seis meses de experiência são os requisitos para operador de escavadeira, operador de moenda na fabricação de açúcar e operador de patrol (niveladora).
Para motorista de ônibus urbano estão disponíveis cinco vagas e exige fundamental completo, seis meses de experiência e curso de transporte coletivo.
Para auxiliar de marceneiro, a vaga exige ensino fundamental completo, seis meses de experiência e CNC.

E a vaga que exige ensino superior é para professor de medicina veterinária.
Os interessados devem acessar o site do programa “Mais Emprego”, preencher o cadastro, juntamente do currículo ou comparecer ao PAT, localizado no Poupatempo, na Avenida Comendador Antônio Stocco, número 537.
Os órgãos públicos frisam que “as vagas podem mudar a qualquer momento, devido ao dinamismo do mercado”.

Da Reportagem Local

Patrocinado: