Cidades

Novas Vagas de Emprego São Divulgadas em Catanduva e Região

Auxiliar de marceneiro é para nível fundamental (Divulgação)
Assine O Regional Online

Toda semana a Prefeitura de Catanduva, por meio de parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Relação de Trabalho (Semdert) e o Posto de Atendimento ao Trabalhador, divulga novas vagas de emprego para Catanduva e região.
As novas vagas disponíveis exigem requisitos, sendo elas divididas em partes. Para as funções de operador de moenda na fabricação de açúcar, operador de patrol (niveladora), passadeira de peças confeccionadas e vendedor de consórcios exigem ensino médio completo, mais seis meses de experiência.
O trabalho de carreteiro (motorista de caminhão-carreta) exige ensino fundamental completo, dois anos de experiência, curso de MOPP e ser habilitado na carteira E. Já para os interessados no cargo de motorista de caminhão, os requisitos básicos é ter o ensino fundamental completo, dois anos de experiência, curso de MOPP e ter habilitação na carteira D.

As funções de auxiliar de marceneiro, marmorista (construção), operador de caldeira e pintor de automóveis exigem ensino fundamental completo e seis meses de experiência.
Os interessados devem acessar o site do programa “Mais Emprego”, preencher o cadastro, juntamente do currículo ou comparecer ao PAT, localizado no Poupatempo, na Avenida Comendador Antônio Stocco, número 537. Os órgãos públicos frisam que “as vagas podem mudar a qualquer momento, devido ao dinamismo do mercado”.

Da Reportagem Local