Cidades

Noite Do Flashback Acontece Neste Sábado Em Elisiário

Neste sábado (20/07) acontece a 1º noite do Flash Back em Elisiário, uma opção de lazer que agrega diversão com solidariedade, pois parte da renda desta festa nostálgica será revertida em prol da reforma da Paróquia Imaculada Conceição de Elisiário.
A Noite do Flash Back acontece no salão paroquial da igreja a partir das 20h e o som da festa será comandado pelos mais renomados DJs da nossa região: Leandro Rocha, Fabrício Moreira e DJ Marcial. Entre as opções de comes e bebes o cardápio da festa traz pastéis de diversos sabores, churrasco, cerveja e refrigerantes. Os ingressos estão a venda na farmácia Rede Central, localizada na Rua Minas em Catanduva e na Quitanda do Marcinho em Elisiário.
O apresentador da Band FM de Catanduva, Fabricio Moreira é um dos DJs que vai animar a festa. Ele conta que começou a tocar música ainda jovem e que o início de sua carreira foi tocando em circos, bares e bailes. “Estou com 34 anos, e comecei a tocar quando tinha 12 anos de idade. Aí comecei a fazer show ao vivo em barzinho, em bailinho, e participei de algumas bandas também, formei algumas duplas sertanejas, montei algumas bandas e cantava muito em circo na época e profissionalmente como DJ eu iniciei quando tinha entre 16 e 17 anos, fazendo aniversários, casamentos e grandes festas como essa que eu e meus amigos Leandro Rocha e DJ Marcial vamos fazer sábado agora em Elisiário”. Perguntado sobre a música predileta, a mais pedida das flashback, Fabricio revela que a música de Cyndi Lauper é sem dúvidas a favorita da galera. “Nos vamos tocar os grandes sucessos dos anos 60, 70, 80, 90 e dentre todas as músicas, a que a galera mais pede é Girls Just Want To Have Fun da Cyndi Lauper, um grande clássico e carro chefe de praticamente todas as festas flashback. É uma música que anima o público de forma geral, dos mais velhos até os mais jovens”.
Leandro Rocha, da Ondas Verdes FM de Catanduva é o organizador da festa e promete que no próximo sábado o público terá uma ótima opção para se divertir e recordar grandes momentos através da nostalgia que toda festa flashback proporciona. “O público curte bastante esse tipo de festa, o pessoal da cidade de Elisiário sempre pedia pra gente organizar algum evento bacana na cidade e agora vamos levar a 1º Noite do Flashback, não só para Elisiário, mas para todo mundo de Catanduva e da região que quiser curtir com a gente lá”.

André Santos
Da Reportagem Local