Cidades

‘Natal Premiado’ da Creche Sinharinha Netto Divulga Nomes dos Ganhadores

CASA da Criança Sinharinha Netto promove eventos que são revertidos para a entidade (Divulgação)

A rifa promovida pela Casa da Criança Sinharinha Netto – ‘Natal Premiado’ divulga os nomes dos ganhadores. Além de ajudar, os contribuintes sortudos também poderão desfrutar de prêmios importantes. A ação aconteceu entre amigos, familiares e população. Toda a renda foi revertida para a manutenção da entidade que atende 135 crianças carentes.
Conforme informações da direção da creche, o 1º prêmio foi para Selmo Januário com a final do número 249; o 2º para Roberta Aniger, com a final do número 824; 3º ganhador – Valdomiro (450); 4º – José Ricardo Machado (725) e o 5º e último ganhador foi Cibele (771). O sorteio aconteceu pela loteria federal n último dia 15 de dezembro.
“Gostaríamos de agradecer a todos que nos apoiam e apoiaram para que possamos fazer a rifa. O 1° prêmio foi um Google ChromeCast (doação do Jesus Adolescente); 2° prêmio: Impressora HP Des­k­­jet (doação da Bios); 3° prêmio: Óculos de Sol (doação da Ótica Ocular); 4° prêmio: Poupança da Caixa no valor de R$ 200 e o 5° prêmio: relógio (doação da Ouromil). Mui­­­­to obrigada a todos vocês”, informa a direção.
Para dar continuidade aos atendimentos, a creche conta com doações. Durante o ano promove eventos e ações sociais. A Sinharinha atende cri­­anças de quatro meses a cinco anos (berçário, maternal, Jardim I e II) e oferece diariamente todas as refeições (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar).
Toda a renda será revertida para a manutenção da entidade que recebe ajuda da prefeitura e todo trabalho administrativo da entidade é realizado por voluntárias. As crianças ainda recebem orientações de higiene, atenção à saúde (com pediatra e dentista gratuitos), aulas de boas maneiras, brincadeiras educativas com profissionais capacitados, dentre outros benefícios. “É muito importante à colaboração de toda a sociedade. Comemoramos 81 anos de trabalho com muito esforço e solidariedade a todos”, conclui a direção.

Karla Sibro
Da Reportagem Local