Cidades

Na Primeira Partida em Casa, Novorizontino Enfrenta o Hercílio Luz

Na primeira partida em casa, o Grêmio Novorizontino enfrenta o Hercílio Luz. O jogo está marcado para as 19h30 no Jorjão nesta sexta-feira (10). Essa é a segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Na estreia, o Tigre empatou em um a um contra o Itaboraí.
Nesta semana, a equipe que é destaque na nossa região, trabalhou com foco em buscar pela vitória no campeonato. “Tivemos uma semana muito boa. Estamos concentrados e acreditamos em nossos princípios. Poder de decisão, efetividade, lucidez e tranquilidade. Acredito que nossa equipe estará equilibrada e principalmente, agressiva, sempre em busca do gol e de um resultado positivo”, disse o técnico Moisés Egert.
A partida tem homenagem ao Dia das Mães. O motivo é que em uma ação promocional em comemoração a data, as mulheres não pagam para entrarem no estádio de Novo Horizonte e assistirem a partida. Para retirar o ingresso, é necessário ir até a bilheteria do estádio com um documento de identificação, próximo ao horário do jogo.
Na última partida, o Novorizontino teve gol marcado por Elvinho, que na ocasião comentou sobre a dificuldade enfrentada pelo time na competição. “Um jogo difícil fora de casa, fiquei muito feliz com meu gol. Conseguimos nos adaptar rápido ao campo e a situação do jogo. Nos impusemos, criamos, trabalhamos bem a posse de bola e tivemos entrosamento durante a partida. Infelizmente não conseguimos finalizar algumas jogadas em gol e nosso adversário igualou no placar. Trata-se do início da competição, ainda temos muito trabalho e queremos mostrar a que viemos. Estamos focados em nosso principal objetivo e trabalharemos muito para alcançá-lo”, disse.
Na primeira partida do campeonato, o Novorizontino foi a campo com Oliveira, Cléo Silva, Flavio Boaventura, Caio Ruan, Léo Baiano, Paulinho, Elvinho, Jairo Luis, Carlinhos, Danielzinho e Carlão. Entre os suplentes estavam: Vinicius Almeida, Nando Carandina, Nando, Reverson, Christopher, Léo Tocantins e Berguinho. Não se sabe se o técnico irá manter o mesmo elenco.

Cíntia Souza
Da Reportagem Local