Início - Motoristas fazem filas em postos de combustíveis de Catanduva
Cidades

Motoristas fazem filas em postos de combustíveis de Catanduva

É só andar pelas ruas da cidade para notar que praticamente todos os postos de combustíveis estão lotados. São filas e filas de carros, que os motoristas esperam para encher o tanque, antes que os combustíveis acabem. Pelo menos em dois dos postos de combustíveis questionados pela reportagem de O Regional já não tem mais etanol. Trata-se do posto Bigatti da rua Maranhão esquina com a Paraiba. Ainda não se sabe quando os estoques estarão normalizados.  E do Posto Pioneiro, na avenida Olimpia.

No mesmo posto ainda tem gasolina comum e aditivada e Diesel. Mas a estimativa é de que as bombas sequem até o final da tarde.

No Auto Posto Catanduva, na rua Minas Gerais, por enquanto, ainda tem todos os combustíveis. Mas não sabem precisar por quanto tempo. Pelos cálculos, a quantidade de litros deve durar até amanhã.

Muita fila também no Posto Ignotti, na avenida Comendador Antonio Stocco. No estabelecimento ainda tem combustíveis.

No Posto Auto 7, na rua Sete de Setembro  ocorre a mesma situação. Muitos motoristas aproveitando para encher o tanque do carro porque não sabem quando vai normalizar a situação.

Neste caso, o posto informa que até a tarde a previsão é de que tenha se esgotado tanto o etanol quanto a gasolina. No Pisto Bigatti da avenida São Vicente de Paulo, ainda tem combustível. Mas sem estimativa de quanto tempo vai durar.

No Posto Pioneiro, na Avenida Olímpia já não tem mais combustível. No Posto mediterrâneo,  na mesma avenida ainda tem, o etanol no preço de R$ 2,98.

No Posto Quatri, na Avenida São Domingos ainda tem combustível, mas não souberam precisar até quando.

A informação obtida pela reportagem é de que caminhões de etanol e gasolina já estão carregados e com notas fiscais emitidas, porém, com as saídas fechadas das distribuidoras, os caminhões não conseguem seguir viagem.

Karla Konda

Nathalia Silva