Início - Meios De Comunicação De Catanduva Se Unem Na 5ª Edição Do Abrace HCC

Meios De Comunicação De Catanduva Se Unem Na 5ª Edição Do Abrace HCC

Emissoras de rádio de Catanduva e o jornal O Regional se uniram novamente para preparar o 5º Rádio Abrace HCC, que será realizado no próximo sábado (19), a partir das 9h, na Praça Monsenhor Albino. O primeiro “Rádio Abrace HCC” foi realizado no dia 14 de maio de 2016, na Praça da República.
O projeto, que abraçou a campanha de captação de recursos para o Hospital de Câncer de Catanduva (HCC), consiste em reunir as emissoras de rádio da cidade, colocando-as em cadeia para transmitir a mesma programação, divulgando informações sobre o HCC, depoimentos de pacientes, ex-pacientes, médicos e doadores. As emissoras estacionam suas viaturas no local da ação para intervenções ao vivo, divulgando o HCC. Neste ano, em função da pandemia do novo Coronavírus, as emissoras ficarão na praça mantendo o distanciamento recomendado.
O objetivo das emissoras é expor ao máximo a marca ‘Abrace HCC’, gerando memorização, afinidade, fazendo com que seja sempre lembrada pelos possíveis doadores. “Simbolizar, através da união das emissoras, que a comunidade está unida para ajudar o Hospital de Câncer de Catanduva a salvar vidas”, resumem os radialistas participantes. Neste ano participam Jovem Pan, VOX, CBN, Band, Mix, Nativa e Ondas Verdes e o jornal O Regional.
Para participar e fazer a doação pelo 17- 99789 7859.

Ariane Pio
Da Reportagem Local