Início - Meio Ambiente E Patrulha Ambiental Realizam Vistoria Em Uma Área No Jardim Dos Coqueiros

Meio Ambiente E Patrulha Ambiental Realizam Vistoria Em Uma Área No Jardim Dos Coqueiros

Prefeitura de Catanduva

Equipes da secretaria de Meio Ambiente e Patrulha Ambiental realizaram vistoria em uma área de replantio no Jardim dos Coqueiros. O local, que pertence a Prefeitura de Catanduva, pegou fogo. Com imagens e visita no local será feito estudo para analisar como será desenvolvida a recuperação das espécies arbóreas que foram danificadas pelas chamas.
O episódio se deu na tarde de quarta-feira (05), Bombeiros combateram o incêndio em área do Jardim dos Coqueiros que não sabem como houve a queimada.
O Corpo de Bombeiros de Catanduva realizou a ação registrada na Rua Caitité, no Jardim dos Coqueiros. Por meio de vídeos divulgados na rede social do Jornal O Regional verifica-se que as chamas se alastraram próximos a imóveis e áreas de pastagens. De acordo com os bombeiros, não foi possível saber o tamanho da área afetada, mas deixou muito estrago na natureza afetando a flora, fauna e a saúde respiratória das pessoas.
Vale ressaltar que incêndio criminoso pode geral multa se caso for pego em flagrante, as pessoas podem ajudar a denunciar pelo telefone 0800-772-9152 ou envie pelo app Ouvidoria Catanduva.

Ariane Pio
Da Reportagem Local