Matrículas Para o Instituto Federal Já Estão Abertas

O campus de Catanduva do IFSP – Instituto Federal de São Paulo divulgou a lista de convocados para efetuar a matrícula nos cursos técnicos de Mecatrônica, Química, Redes de Computadores e Fabricação Mecânica. De acordo com a Escala de Matrícula, o prazo vai de 14 de janeiro até o dia 18.
Hoje (16), é vez dos interessados em cursar Redes de Computadores comparecerem ao campus, das 11 horas às 15 horas. Amanhã (17) e sexta (18), dos que pretendem cursar Fabricação Mecânica, sendo o horário das 16h30 às 20h30. Para conseguir se matricular, o estudante deve portar os seguintes documentos: documento que comprove a escolaridade do candidato; CPF/RG/CNH ou Cédula de Identidade para estrangeiros (RNE); certidão de alistamento militar/carteira de reservista/certificado de dispensa militar (no caso do aluno ter mais que 18 anos); duas fotos 3×4 recentes e identificadas com o nome no verso e certidão de quitação eleitoral/declaração escrita e assinada pelo candidato. As cópias deverão ser simples, sendo, também, obrigatória a apresentação do documento original. Caso não haja a possibilidade de mostrar os originais, a cópia deve ser autenticada.
O IFSP alerta que, caso o aluno convocado ou seu representante legal não compareçam ao local marcado na hora designada, será considerada renúncia à vaga, não havendo opção de recurso. Também é avisado que, caso não sejam preenchidas todas as vagas em 1ª chamada, as próximas convocações serão divulgadas nos endereços eletrônicos de cada campus, juntamente à quantidade de vagas disponíveis.
Os formulários obrigatórios para a matrícula estão disponíveis no site da instituição e podem ser levados já preenchidos. O Instituto Federal fica localizado na avenida Pastor José Dutra de Moraes, nº 239, Distrito Industrial Antônio Zácaro, e seu telefone para contato é o (17) 3524-9715, ou o (17) 3524-9710.

Da Reportagem Local