Início - Maratona “Meu Pai… é o Papai Noel” Realizará Últimas Apresentações Nesta Semana
Cidades

Maratona “Meu Pai… é o Papai Noel” Realizará Últimas Apresentações Nesta Semana

MARATONA “Meu Pai... é o Papai Noel” termina na próxima sexta-feira, dia 22 (Prefeitura de Catanduva)

A tradicional maratona “Meu Pai… é o Papai Noel” realizará as últimas apresentações nesta semana. No dia 20, os 200 Papais-Noéis sairão, às 20 horas, do Ginásio do Gaviolli e seguirão as ruas: Gramado, Gravataí, Aurora do Norte, Thomaz Peres Bonilha, Avenida Caxias do Sul, Minas Gerais, Brasil e finalização na Praça da República.
Já no dia 22, no mesmo horário, último trajeto da maratona, os Papais-Noéis terão como ponto de partida a Rua Sete de Setembro e seguirá o trajeto pelas principais ruas e avenidas ao entorno e se encerrará também na Praça da República.

Além da maratona, a programação de Natal organizada pela prefeitura, traz no dia 21, às 19 horas, a carreata com veículos antigos. A carreata é promovida pelos Antigomobilistas da Região de Catanduva (Arca) e recebe o apoio da Prefeitura de Catanduva. Cerca de 50 veículos devem participar do passeio.
No “Palco de Natal” montado na Praça da República, as últimas apresentações serão: no dia 20 com o Coral do CPP e Especial de Natal da Cia. “Os Bardoso”; no dia 21 com o “Quinteto de Metais Famifive” e “Orquestra Novo Tempo” e no último dia (22) com Ministério de Louvores da Associação de Pastores. As apresentações tem início às 20h e vão até às 22 horas.
Na sequência da programação, a exposição de artesanato que está acontecendo na Praça da República, na Pérgula, encerrará a visitação no dia 23 de dezembro. O horário de visitação é das 8h às 22 horas de segunda a sexta e no sábado (último dia), das 9h às 18 horas.

Karla Sibro
Da Reportagem Local