Cidades

Manifestação Contra o STF é Realizada Neste Domingo em Catanduva

Uma manifestação contra o Supremo Tribunal Federal (STF) será realizada neste domingo (7) em Catanduva. A ação será pacífica com presença confirmada de Coronel Tadeu e Carla Zambelli, ambos deputados federais pelo (PSL).  A concentração está marcada para as 9h15 na Praça da Matriz.

Em entrevista ao O Regional, o organizador do evento, João César de Moraes explica que o objetivo da manifestação é o de estabelecer o respeito com a justiça. “A instituição tem que ser forte, com leis, com a constituição. O STF solta quem não pode, tem que ser dois pesos. Queremos a mudança dos três poderes, esse poder não pode sobrepor outro”, explicou ele relacionando as decisões de liberar presos pela operação Lava Jato.

O objetivo é o de voltar para as ruas. “Vamos dar continuidade ao que fizemos. O presidente Jair Bolsonaro precisa da gente. A democracia é aceitar as urnas e a mudança. As pessoas não querem continuar como era antigamente. A população não esquece o que aconteceu. Respeitamos o STF, mas em algumas atitudes não. Somos a favor da Lava Jato e da reforma do Judiciário”, complementou.

Além dos manifestantes de Catanduva, são esperados também manifestantes de cidades da região como Novo Horizonte, Itajobi, Pindorama, Ariranha. Palmares Paulista e Pirangi. “Essa corrente do bem é para que com uma única voz a gente possa gritar por mudança a exemplo do que fizemos no ano passado. Gostaríamos que a galera fosse de azul, amarelo e verde, com a bandeira do Brasil e fosse para as ruas, não para brigas, é uma manifestação pacífica e de esperança tendo em vista que o Brasil está conseguindo grandes conquistas, a exemplo da tecnologia de outros países”, finaliza João César.

Cíntia Souza

Da Reportagem Local