Início - Maioria dos Lojistas Está Otimista Para Vendas Do Dia Dos Namorados

Maioria dos Lojistas Está Otimista Para Vendas Do Dia Dos Namorados

O Regional

Pouco mais de 10 dias da data romântica, o dia dos namorados, muitos lojistas estão otimistas para vendas deste ano, principalmente com a abertura que flexibilizou o comércio que começou ontem (01).
Para os comerciantes do centro de Catanduva esta é a hora de aproveitar e atrair os clientes e começar a levantar as vendas principalmente das vendas do dia das mães, onde houve uma perda muito grande em relação aos outros anos.
Segundo Marcos Camargo Gorre, vendedor de uma loja de calçados, o ano passado na data do Dia dos Namorados foi bem corrido e espera que neste ano seja bom mesmo com toda essa crise e pandemia. Ele que ganha comissão de vendas diz que se empenhará para garantir um mês com vendas e lucros bons.
Já uma proprietária de loja de roupas, Márcia Fonte, conta que não parou nem um minuto mesmo com loja fechada, ela usou todo recurso como ferramentas on-line e suas vendas foram ótimas. “Usei o facebook e instagram para vender e continuarei a fazer assim, também estou antenada na moda e só faço compras de roupas que são tendências e por isso, vendo bem rápido, a mulherada quer roupas de qualidade, bonitas e com preço justo. Agora com a abertura das lojas mesmo em meio período vou poder receber as clientes que compravam on-line comigo, e aproveitar a data do dia dos namorados estou trazendo roupas masculinas e perfumes para que minhas clientes possam levar não só para elas, mas para presentear namorados e maridos”.

Ariane Pio
Da Reportagem Local

%d blogueiros gostam disto: