Cidades

Jovem Catanduvense Do Karatê Traz Medalha De Ouro

Aconteceu neste último sábado (20/04), na cidade de Catanduva, mais uma edição da Copa São Paulo de Karatê. A competição organizada pela Federação de Karatê Paulista (FKP), no Ginásio Profª. Elba Reny Francischelli e contou com aproximadamente 300 atletas.
E mais uma vez o karateca mirim Enzo Gabriel Vidotti Bassi fez bonito e subiu ao pódio em duas oportunidades. O atleta participou da competição nas modalidades de Kata, que é uma luta imaginária e Shiai/Kumitê, na categoria sub 12, faixa roxa a preta, kyu acima. Enzo conquistou medalhas nas duas categorias consagrando-se com medalha de ouro no Shiai/kumite e bronze no kata.
Com os dois pódios Enzo garantiu vaga para a Final do Campeonato Brasileiro de Karatê, que acontecerá no mês de Setembro na cidade de São Paulo.
“Estou duplamente feliz com estas minhas conquistas, já que a competição era classificatória para a final do Campeonato Brasileiro de Karatê da FBK que acontecerá em Setembro na cidade de São Paulo, mas nesta segunda-feira já começo meus treinamentos para as próximas competições.” Falou Enzo à reportagem.
As próximas competições do karateca serão em Mogi Guaçu no dia 29 deste mês organizado pela Vezo Esportivo, Três Lagoas no dia 04/05 a 1ª Fase do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul, organizado pela FKMS e em Fernandópolis 18/05 onde acontecerá a final do Campeonato Paulista realizado pela FKP.
“Quero agradecer a Deus, meus professores, meus familiares, amigos e a todos os meus parceiros: Vezo Esportivo, Colégio CECAFE, CWINVEST, WIZARD e Pneumo Clínica; e a toda equipe do Blog do Enzo, obrigado pelo carinho e apoio de vocês.” Finalizou Enzo.

Ariane Pio
Da Reportagem Local