Cidades

Jornalista Alexandre Garcia Integra Novo Programa da VOX FM

Assine

Os ouvintes da VOX FM poderão contar com uma novidade a partir de amanhã (11). O jornalista Alexandre Garcia passará a integrar o novo programa da emissora que neste ano completa 51 anos de história.
O “VOX Informação” terá uma hora dedicada ao jornalismo nacional e local. Em entrevista ao O Regional, o gestor de conteúdo Edinho Gozzo, explica que o “VOX Café” que já tem fãs que ficam conectados não só no rádio como também pelo aplicativo e pelo computador ou tablet, pela emissora que é multiplataformas, foi se aprimorando com o passar dos meses e agora se transformou no “VOX Informação” que começa a partir das 7 horas e segue até as 8 horas.
“Procuramos a possibilidade e agora o Alexandre Garcia todo dia vai falar com a gente direto de Brasília, sempre trazendo um comentário especial sobre fatos de relevância que mexem é claro com todos nós”, comenta.
Por vídeo, Alexandre Garcia faz o convite para o público prestigiar esse encontro com a informação sempre de segunda a sexta-feira. “Olá a partir de segunda-feira, dia 11, vou estar com vocês, com a rádio VOX das 7 às 8 horas da manhã, de segunda a sexta-feira no jornal ‘VOX informação’. Vamos mostrar os bastidores da Capital com tudo que vai mexer com a sua vida, dentro da rádio VOX que tem 50 anos de tradição com boa música e muita informação. É fato, é notícia é VOX Informação” , consta na publicação que pode ser acessada nas redes sociais.
“Dentro da tradição de jornalismo da emissora A VOZ de Catanduva, que completa em 2019, 51 anos no ar, mas há um ano e sete meses desde a migração para o FM e que de VOZ passou a se chamar VOX, a emissora vem mantendo a tradição de qualidade de programação. As notícias serão um diferencial, já que além do conteúdo nacional, teremos o conteúdo local, direto da redação do jornal O Regional”, finaliza Edinho.

Cíntia Souza
Da Reportagem Local