Início - Itajobi recebe a dupla Marcos e Belutti nesta sexta-feira à noite
Cidades

Itajobi recebe a dupla Marcos e Belutti nesta sexta-feira à noite

A dupla sertaneja Marcos e Belutti realiza show hoje em Itajobi

A emissora Ondas Verdes Fm traz para o Recinto de Exposições de Itajobi, nesta sexta-feira, dia 30, a partir das 23 horas, a dupla sertaneja Marcos e Belutti.
A noite será de grande atração, com apresentação da atual turnê de sucesso dos músicos, nomeada “Sem me Controlar ao Vivo”. O novo DVD traz canções inéditas, como “Nova Namorada”, “Amor para vida inteira”, “Vai sofrer pra lá” e também destaca as  melodias de sucesso, cantadas em coro pelos fãs, como “Perdoa Amor”, “Sem me controlar”, “Será que vai rolar?” e muitas outras.
Com carisma a dupla arrasta multidões por onde passa e com agenda sempre cheia, mostra o sucesso que a carreira vem proporcionando. Só neste final de semana, a dupla marcou presença na cidade de Marília, estará hoje em Itajobi e amanhã fará show em Lorena/SP. Os demais dias de outubro já estão programados com shows nos Estados do Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Rio Grande do Sul.
Serviços
Ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do recinto de Itajobi, situado na rua Pedro de Toledo. Em Catanduva, os convites estão sendo vendidos na loja Wagner Calçados, na rua Minas Gerais, 346, a R$ 20. Informações (17)3522-2256.
Saiba mais sobre a dupla
Natural de São Paulo, a dupla foi descoberta por Bruno, da dupla Bruno e Marrone. Como características das semelhantes aos sertanejos, Marcos e Belutti com ousadia e sem perder a essência da música sertaneja foram considerados revelações da música raiz.
Ambos, além de cantar, são compositores e iniciaram a carreira musical logo cedo. Marcos  começou a cantar aos 15 anos, em bailes, bares e com outras duplas, se destacou no mercado fonográfico, compondo sucessos gravados por Zezé di Camargo e Luciano, Edson & Hudson, além da faixa “Eu sou peão”, da novela América, da Rede Globo.
Belutti começou a cantar profissionalmente aos 11 anos, se apresentando em shows de música sertaneja por todo Brasil. Viveu a experiência de cantar na noite em bandas de baile nas casas noturnas de São Paulo. Em 2003 gravou um CD independente, no estilo pop romântico, com músicas de sua autoria, aprimorando ainda mais o seu talento natural para compor.