Início - Inscrições Para Curso de Extensão do IFSP Estão Abertas
Cidades

Inscrições Para Curso de Extensão do IFSP Estão Abertas

A Diretoria-Geral do Campus Catanduva do IFSP – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo tornou público que estão abertas as inscrições para curso de extensão ‘Normas para Elaboração de Projetos de Pesquisa’. Ele vai durar 40 horas no total, e irá de Março até Junho deste ano.
Segundo a descrição do curso, o intuito é ajudar o aluno a entender as necessidades de se escrever um projeto de pesquisa, de dominar e diferenciar os elementos textuais que compõem a elaboração de um projeto de pesquisa, além de conhecer os diferentes tipos de citações bibliográficas em trabalhos e muito mais.
Para se inscrever, é necessário ter mais de 18 anos e correr: são apenas 20 vagas para o curso. Elas deverão ser feitas até o dia 14 de Março de 2019 (exceto nos dias 04 a 08 de Março) na CEx – Coordenadoria de Extensão do IFSP Campus Catanduva, que fica localizada na Avenida Pastor José Dutra de Moraes, 239 – Distrito Industrial Antônio Zácaro. O atendimento de segunda a sexta-feira, das 09 às 16 horas. De acordo com a divulgação, serão anuladas, a qualquer tempo, as inscrições que não obedeçam às determinações contidas no Edital sugerido.
No dia 15 de Março, será divulgada a lista de inscritos e classificados, bem como, conforme dito Edital, já será a data de início dos cursos. As aulas vão ocorrer às sextas-feiras, das 14h00 às 17h00.
Para acessar o Edital e conferir todos os requisitos, basta procurar na página inicial do site do IFSP de Catanduva, que é o http://ctd.ifsp.edu.br/portal/. Vale lembrar que todas as inscrições são gratuitas.

Membros
do CONSUP
Importante ressaltar que ainda está valendo o processo eleitoral que irá escolher os novos representantes dos estudantes, dos servidores e dos egressos no CONSUP – Conselho Superior, a instância máxima do IFSP.
Nesse ano de 2019, serão eleitos 17 membros titulares, sendo cinco docentes, cinco técnicos administrativos, cinco alunos e dois alunos egressos. Também serão eleitos 17 suplentes, um para cada titular. Os representantes de cada um dos segmentos serão escolhidos por seus pares em eleição prevista para acontecer no dia 10 de Abril, por meio de cédulas, em todos os campus do Instituto. Todo o processo será conduzido pela Comissão Eleitoral Central.

Da Reportagem Local