Início - Inscrições Abertas Para O Curso De FormaçãoDe Eletricistas Da Energisa
Cidades

Inscrições Abertas Para O Curso De FormaçãoDe Eletricistas Da Energisa

Estão abertas até o dia 14 de julho, as inscrições para o processo seletivo do curso de Formação de Eletricistas de Redes de Distribuição de Energia Elétrica. O curso é gratuito, realizado em período integral, com início previsto para o mês de agosto e duração de 45 dias. Ao todo, são 30 vagas disponíveis.
Para participar do processo é preciso ser maior de 18 anos; ensino médio completo, carteira de habilitação B; desejável ter noções básicas sobre a função. Todos os candidatos que atenderem aos requisitos passarão por um processo de seleção.
Vale destacar que o curso será realizado no Centro de Treinamento da distribuidora, localizado na cidade de Martinópolis (SP). A empresa oferece alimentação e hospedagem durante o período de capacitação.
Inovação e credibilidade são atributos que definem o Grupo Energisa, um dos principais conglomerados privados do setor elétrico do país. Há 110 anos, oferece soluções integradas para o mercado de energia elétrica no Brasil, em distribuição, geração e comercialização.
O Grupo Energisa controla 13 distribuidoras, localizadas nos estados de Minas Gerais, Paraíba, Sergipe, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Paraná e São Paulo, em uma área de 142.385 km². Presente em 788 municípios, emprega mais de 10 mil colaboradores e atende 6 milhões de unidades consumidoras, o que corresponde ao total de 16 milhões de pessoas – 7 % da população brasileira. Juntas, essas distribuidoras respondem por um sistema elétrico composto por mais de 4 mil km de linhas de transmissão, mais de 132 mil km de redes de distribuição e 144 subestações com capacidade total de 2.830 MVA.
Os interessados devem cadastrar o currículo na página de carreiras da Energisa- jobs.kenoby.com/grupoenergisa ou entre em contato pelo email a empresa pelo e-mail: rh.ess@energisa.com.br.

Aricieli Ferranti
Da Reportagem Local