Cidades

Incêndio Em Canavial Assusta Moradores De Catanduva

No ultimo sábado (15), os moradores de Catanduva foram expectadores de um enorme incêndio que se deu em um canavial próximo a cidade. Em questão de minutos muitos vídeos e fotos foram postados nas redes sociais mostrando uma enorme labareda de fogo seguida de fumaça.
Muitas pessoas estavam assustadas principalmente moradores próximos ao local do canavial no final da Rua XV de Novembro. Segundo informações os bombeiros precisaram de ajuda dos funcionários da usina porque o fogo estava muito alto. O que chamou a atenção era a fumaça que podia ser vista de longe. Segundo a Polícia Ambiental existem muitas variáveis para serem analisadas e será utilizada uma tabela de nexo para concluir se a queimada tinha autorização ou não para ser realizada.
Olímpia também registrou um incêndio no sábado (15). O fogo atingiu um canavial e moradores que passavam registraram as chamas com o celular. Os bombeiros e funcionários da usina apagaram as chamas.
Em São José do Rio Preto teve um incêndio no distrito de Talhado neste domingo (16). O fogo atingiu uma área de pastagem ao lado de um condomínio. As chamas chegaram perto das casas e os bombeiros foram acionados para apagar o incêndio.

Ariane Pio
Da Reportagem Local




/* ]]> */