Cidades

Impacto Entre Veículos Causa Tragédia Na Rodovia De Santa Adélia

Aconteceu ontem pela manhã, um acidente envolvendo uma perua kombi e um ônibus de uma usina, infelizmente duas pessoas que ocupavam a kombi vieram a falecer e outras três ficaram feridas após o acidente na Estrada Vicinal Alphio Formigoni, no trecho de Santa Adélia.
Segundo informações da Polícia Militar, a perua, que prestava serviços para uma usina, voltava com os trabalhadores de uma unidade da empresa em Ariranha, quando bateu de frente com o ônibus, que também é da usina e vinha no sentido contrário.
A polícia não pode dar mais informações de como aconteceu o acidente, mas disse que vai investigar o que teria provocado o trágico acidente. Com o impacto da batida, a motorista da Kombi, Rosimeire Aparecida Leon de Almeida da Silva, de 52 anos e o passageiro Evandro Alves da Silva, de 31, morreram no local.
O motorista do ônibus, de 54 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado para um hospital de Catanduva. Outros dois passageiros da perua tiveram ferimentos leves. A perícia esteve no local pra apurar as causas do acidente.
Tentamos entrar em contato com a usina, mas não houve ninguém que quisesse se pronunciar. Segundo informações até o fechamento desta edição de O Regional, o motorista passaria por uma cirurgia.

Ariane Pio
Da Reportagem Local