Início - Igreja Santa Terezinha Recebe Bazar Solidário da Casa de Apoio à Criança

Igreja Santa Terezinha Recebe Bazar Solidário da Casa de Apoio à Criança

A Igreja de Santa Terezinha recebe o Bazar Solidário da Casa de Apoio à Criança – Abrigo Institucional (antiga Casa do Menor) nesta quinta (31) e sexta-feira, dia 1º de fevereiro. Toda a renda do evento será revertida para as entidades Casa de Apoio à Criança e Casa Lar administradas pela mesma diretoria. O horário de atendimento é das 8 às 15 horas, no salão paroquial.
Serão vendidos roupas de adulto e infantil, calçados, acessórios e artesanatos a partir de R$ 2. A Casa de Apoio atende 16 crianças de zero a 12 anos e a Casa Lar atende seis crianças também com a mesma faixa etária.
Segundo os funcionários Angélica Ligeiro, assistente administrativo e Gustavo Sarti, educador social, as casas dependem do apoio da população.
“Convidamos a todos que puderem participar para prestigiar nosso bazar. Tem coisas muito bonitas. Vale a pena conhecer. Quem quiser também doar qualquer quantia pode fazer o depósito no Banco do Brasil, conta corrente: 140069-X, agência: 6598-6. O CNPJ é 47.521.232/0001-59. Qualquer valor é muito bem vindo e importante”, dizem os funcionários.
A entidade tem passado por dificuldades e para driblar tem promovidos shows, bazar, campanhas, dentre outras ações para dar continuidade nos serviços prestados.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3522-3317. O salão paroquial da Santa Terezinha está localizado na Rua Monte Aprazível, nº 209, na Vila Guzzo.

Karla Sibro
Da Reportagem Local