Cidades

IFSP Divulga Vagas Remanescentes Para Curso De Extensão ‘Orquestra E Coral Comunitário’

A Diretoria-Geral do Câmpus de Catanduva do IFSP – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo divulgou, na quinta, dia 8 de agosto, que estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes de curso de extensão ‘Aprimoramento em teoria e prática musical – Orquestra e Coral Comunitário’. São 34 vagas no total e o único pré-requisito solicitado é idade mínima de 10 anos. As aulas serão de terça e quinta-feira, no período noturno.
As inscrições, que são gratuitas, devem ser feitas na Coordenadoria de Extensão do IFSP. O atendimento aos interessados, de acordo com o edital, é de segunda a sexta-feira, das 09h30 às 16h30. Atualmente, as vagas disponíveis são para os seguintes instrumentos musicais: violino (18), violoncelo (4), trompete (4), trombone (4) e cla­rinete (4).
Para se inscrever, é necessário que a pessoa traga em mãos, no ato da efetuação da inscrição, um xerox do RG, do CPF, do comprovante de residência, uma autorização dos pais caso o interessado seja menor de idade e duas fotos 3×4 coloridas e atualizadas.
“A seleção dos candidatos irá ocorrer por faixa etária, on­­­de serão classificados primei­­ramente os candidatos com maior idade, sendo considerados os meses como forma de critério de desempate, além dos demais pré-requisitos estabelecidos”, informa o edital oficial divulgado.
A relação dos candidatos que serão contemplados será divulgada pelo IFSP de ­C­atanduva, no dia 13 de ­agosto, com fixação de lista nos murais do Instituto, bem como no endereço eletrô­­­­­­ni­­­­co http://www.ctd.ifsp.edu.br.

Da Reportagem Local