Início - Hospital Padre Albino Organiza Visita à Maternidade
Cidades

Hospital Padre Albino Organiza Visita à Maternidade

O Hospital Padre Albino, por meio do Grupo de Trabalho de Humanização dos Hospitais da Fundação Padre Albino, estará promovendo nesta quinta (27), às 14h, visita das gestantes à Maternidade. A visita é gratuita com limite de vagas para 50 gestantes.
Na ocasião, acontece o Projeto Mamãe Coruja, em que as participantes são fotografadas, gratuitamente para registro da gestação e ganham a foto como mimo da visita. Assim como o Ministério da Saúde, o Hospital Padre Albino, mantido pela Fundação Padre Albino, têm o objetivo de transformar o modo de se fazer assistência hospitalar com humanização.
A enfermeira Aline Cristina de Poli falou um pouco sobre o projeto de humanização e a visita na maternidade que são feitas todas as últimas quintas do mês as 14h.
As palestras são realizadas no anfiteatro do Padre Albino com o médico Dr. Mauro Casa Nova e também com uma enfermeira obstetra pra tirar as dúvidas das futura mamães.
O Projeto Mamãe Coruja sempre presenteia as futuras mamães que participaram e uma foto com um fotografo profissional. “Nós damos um lindo presente por ter participado do nosso projeto e terminamos o encontro com uma foto para que a mamãe guarde de recordação” terminou Aline.
O projeto é voltado para 31 mães conveniadas do plano de Catanduva e mais de 19 municípios (SUS). Para participar é preciso confirmar presença pelo telefone 17 3311 3038 com antecedência.

Aricieli Ferranti
Da Reportagem Local