Início - Horários de Transporte Coletivo Poderão Ser Ampliados de Acordo com Demanda
Cidades

Horários de Transporte Coletivo Poderão Ser Ampliados de Acordo com Demanda

Com o avanço para fase amarela, muitos estabelecimentos começaram a atuar de forma mais ativa e recebendo mais pessoas mesmo com regras da Vigilância Sanitária e o decreto municipal.
Com o inÍcio da pandemia, os horários foram reduzidos, pois era necessário o isolamento social para evitar o contágio do coronavírus. Para aqueles que necessitam do coletivo urbano e não há roteiro no horário necessário, a empresa Viação Suzano, que atua na cidade, juntamente com a Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos de Catanduva estão pedindo aos usuários que apontem qual horário se faz necessário.
A Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU) informou em nota ao Jornal O Regional, que os horários do transporte coletivo estão sendo ampliados conforme a demanda. No período noturno, o fluxo de passageiros não viabilizou a retomada, tendo em vista que as escolas continuam sem atividades presenciais, o fluxo de igrejas e templos segue reduzido e nem mesmo o shopping está com funcionamento normalizado. As empresas que utilizam vale-transporte estão sendo atendidas de forma pontual. Por isso, a orientação é que o usuário procure pelo guichê da Auto Viação Suzano, no Terminal Urbano, e relate sua necessidade, como linha e horários utilizados.

Ariane Pio
Da Reportagem Local