Cidades

Homem Morre em Acidente Entre Carro e Bitrem em Catiguá

Um homem, de 61 anos, morreu em um acidente registrado entre carro e caminhão bitrem em Catiguá. A batida ocorreu na manhã de ontem (12), na rodovia vicinal José Fernandes, que dá acesso à Catanduva. A vítima ficou presa nas ferragens, mas quando equipe chegou, identificou o óbito. Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Catanduva, um Ford Scort com placas de Catiguá, bateu de frente com o caminhão que realiza o transporte de cana-de-açúcar. “Na chegada ao local, as equipes constataram que o condutor do veículo Scort, um adulto masculino preso às ferragens, não resistiu e veio a óbito”, informa o Capitão do Segundo Subgrupamento de Bombeiros, José Luciano Val.
Além das equipes dos bombeiros, também esteve no local uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves, foi socorrido, atendido e liberado. Por conta do acidente, o trecho ficou interditado por algumas horas.
O corpo do motorista do carro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva e posteriormente foi liberado para o velório e sepultamento. As possíveis causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Segundo acidente
com morte
Dados do Infomapa, plataforma do Governo do Estado de São Paulo, mostram que esse é o segundo acidente com morte registrado em Catiguá neste ano. O primeiro caso ocorreu em janeiro e a vítima tinha idade entre os 25 e 29 anos. Assim como na ocorrência de ontem, o acidente foi registrado no período da manhã e foi uma colisão.

Cíntia Souza
Da Reportagem Local

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

/* ]]> */