Início - Homem é Morto Com Golpes de Barra de Ferro
Cidades

Homem é Morto Com Golpes de Barra de Ferro

Vítima teria um relacionamento amoroso com ex-mulher do suposto autor do crime
Cíntia Souza
Da reportagem local
Um homem de 51 anos foi morto com golpes de barra de ferro em Novo Horizonte. O crime ocorreu na noite do último domingo (28). A vítima teria um relacionamento amoroso com a ex-mulher do suposto autor do crime. D.A.S.P morreu no local. A informação é da Polícia Militar da cidade.
Conforme informações da PM, a vítima teria saído com a namorada na data. Eles estariam voltando de um baile de forró na cidade. A vítima teria deixado a namorada na porta da casa, localizada no Jardim das Acácias. Depois disso,  teria sido abordada pelo ex-marido da namorada, um homem de 36 anos. Os golpes com a barra de ferro teria atingido a cabeça da vítima que não resistiu aos ferimentos. 
O suspeito do crime teria sido reconhecido por outros moradores que passavam pela rua no momento das agressões. O assassinado ocorreu às 23h30. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime teria se escondido nas proximidades da casa, há cerca de 30, 40 metros. Testemunhas teriam dito à polícia que viram o suspeito saindo do bairro sem camisa com barra de ferro. Ainda de acordo com a PM, o suspeito do crime já tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Dados da Secretaria de Segurança Pública apontam que esse é o segundo homicídio registrado na cidade em 2016. O primeiro deles ocorreu em março. No ano passado também foram registrados dois homicídios, mesmo número de ocorrências que foram vistas em 2014.
Na mesma noite, outro crime
Ainda em Novo Horizonte, um homem de 39 anos é suspeito de tentar matar o pai com uma faca. O caso ocorreu na mesma data que o homicídio. De acordo com informações da polícia, equipes foram acionadas até o local por vizinhos da família.
No local, os policiais teriam encontrado o homem com uma faca. Ele estaria apontando a arma para o pescoço do pai, um aposentado de 69 anos. Houve resistência e os policiais precisaram usar spray de pimenta. O homem soltou o pai e foi preso em flagrante, O aposentado não se feriu. O caso também será investigado.