Início - Hebe Camargo morre aos 83 anos
Cidades

Hebe Camargo morre aos 83 anos

Morreu neste sábado, 29, a apresentadora Hebe Camargo, aos 83 anos, em São Paulo.

Morreu neste sábado, 29, a apresentadora Hebe Camargo, aos 83 anos, em São Paulo.
Segundo a assessoria de imprensa do SBT, a apresentadora morreu durante essa madrugada, em sua casa, no bairro do Morumbi, em São Paulo, vítima de uma parada cardíaca.
A artista sofria de câncer no peritônio, diagnosticado em janeiro 2010. Apesar da doença, Hebe vivia uma nova fase na carreira. Na quinta-feira passada havia sido oficializada a volta da apresentadora ao SBT.
A saúde de Hebe se agravou nos últimos seis meses. Em março, ela passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor no intestino, em junho ela precisou retirar a vesícula. Um mês depois, Hebe não estava conseguindo se alimentar adequadamente e ficou cinco dias internada para um tratamento de suporte nutricional e metabólico. O mesmo aconteceu no mês passado.
A última gravação em vídeo feita por Hebe foi em julho, após a alta hospitalar, quando ela recebeu em sua casa a visita de amigos, como a apresentadora Astrid Fontenelle e o cantor Pedro Leonardo. Na ocasião, ela também lançou seu canal oficial no YouTube, site de compartilhamento de vídeos, para mandar recados aos seus fãs e internautas.