Cidades

HCC Recebe Apoio de Câmara Municipal de Marapoama

Os vereadores se solidarizaram com a causa (Foto Assessoria Câmara Municipal de Marapoama)
Os vereadores se solidarizaram com a causa (Foto Assessoria Câmara Municipal de Marapoama)

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Marapoama, no dia 16 de maio, foi decidido que a comissão de vereadores formada por Elias Martins de Oliveira, Carlos José Bortolozzo, Lairton Alcântara, Heibe Jesse Meneguesso, Cristina de Fátima da Silva, Elaine Aparecida Aissa e José Lucimar de Oliveira, juntamente ao presidente João José Barbieri vai apoiar o Hospital de Câncer de Catanduva na finalização das obras.

O Diretor de Captação de Recursos da Fundação Padre Albino, Nelson Lopes Martins, esteve na cidade para conversar com os vereadores, explicar sobre o andamento das obras e falou ainda sobre o atendimento do HCC que irá atender pacientes do SUS de 19 municípios da microrregião, incluindo Marapoama.

Foram apresentadas várias opções de auxílio, através do Supervisor de Relações Institucionais, Carlos Sangiorgi e uma delas será a doação na conta de energia elétrica.

De acordo com os vereadores, eles irão entrar em contato com promotores de eventos para reverter fundos ao hospital catanduvense. “A população de Marapoama é unida, sempre ajudou e temos certeza que vai colaborar com o HCC”, disseram os vereadores.

Da Reportagem Local

Assine O Regional Online