Cidades

Handebol da SMELT Garante Medalhas de Ouro e Prata na Copa SESC

Assine

Os times de handebol da SMELT – Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo da Cidade Feitiço chegaram ao final da Copa SESC Verão de Handebol 2019 ocupando dois lugares no pódio. A equipe masculina se sagrou campeã da competição, enquanto o grupo feminino garantiu o posto de vice-campeã do torneio esportivo promovido pelo SESC.
Pela categoria masculina, a partida foi acirrada e disputada ponto a ponto. No placar, Catanduva empatou com Tabapuã em 20 a 20, mas a equipe da SMELT se sobressaiu como vencedora por possuir a melhor campanha, garantindo o título. Já as meninas, perderam na final para o time de Tabapuã por 11 a 15.
De acordo com a Secretaria, a temporada de 2019 para a modalidade promete ser agitada. “Agora, as equipes de handebol seguem rumo a mais uma competição: tanto o masculino quanto o feminino vão participar da Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo. A estreia está marcada para o próximo final de semana, na cidade de Osvaldo Cruz”. A escolinha de handebol promovida pela Prefeitura de Catanduva é gratuita e aberta a todos os interessados que queiram ingressar no esporte. As aulas acontecem na quadra coberta da Coordenadoria Municipal de Inclusão Social. Outras informações podem ser obtidas pelo número (17) 3523-4314.

Da Reportagem Local