Início - Grupo Escoteiro de Catanduva promove feijoada em prol de ações de cunho social
Cidades

Grupo Escoteiro de Catanduva promove feijoada em prol de ações de cunho social

Ilustrativa

O Grupo Escoteiro de Catanduva está promovendo uma ação entre amigos. Os escoteiros estão realizando a venda de kit feijoada. A renda deste evento será destinada a estruturação da sede, entre outras, uma vez que o grupo desenvolve várias ações de cunho social que dependem dessas estruturas.
O kit está sendo vendido no valor de R$40,00 e acompanha feijoada (1kg), farofa, couve e vinagrete. A retirada será no dia 11 de julho, das 11h às 13h, na Rua Caitité, 277 – Jardim dos Coqueiros.
Sobre o GE – Fundado em 14 de abril de 1987, o Grupo Escoteiro Cidade Feitiço – 205º/SP, oferece há mais de 32 anos lazer, educação e cultura para crianças e jovens de 6,5 a 21 anos incompletos.
A entidade mantém ainda parcerias em atividades comunitárias e cívicas, como campanhas de educação ambiental e comunitárias em colaboração com outras entidades filantrópicas do município.
Os escoteiros têm como missão contribuir para a educação de jovens, por meio de um sistema de valores baseado na Promessa e na Lei Escoteira, para ajudar a construir um mundo melhor onde as pessoas se realizem como indivíduos e desempenhem um papel construtivo na sociedade.

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local