Início - Grêmio Catanduvense Anuncia Contratação de Preparador Físico

Grêmio Catanduvense Anuncia Contratação de Preparador Físico

Emerson Polimeno assume com objetivo de fazer um trabalho com qualidade
O Grêmio Catanduvense anunciou na manhã de ontem, dia 30, o novo preparador físico da equipe, o profissional Emerson Polimeno, que atuava no Rio Preto Esporte Clube. 
Polimeno tem 40 anos, natural de Itajobi, mora em Marapoama. Além de ter trabalhado no Rio Preto Esporte Clube, trabalhou no ano de 2012 com o Independente de Limeira, e no Olímpia em 2011. Ainda durante sua carreira, trabalhou no Grêmio de Barueri, e na Portuguesa Desportos, e teve uma passagem de aproximadamente de dois anos no time São Paulo Futebol Clube. 
“Estou muito confiante no trabalho que iremos realizar aqui. O clube está se reestruturando e acredito que faremos um bom trabalho”, aponta o preparador. 
Emerson é morador de Marapoama e afirma que sempre teve contato com o Grêmio. “Assisti muitos jogos no Silvio Sales (estádio), quando ainda era na rua Amazonas, também cheguei a jogar na categoria de base do time”, informou. 
Com a nova contratação, o preparador físico frisou que o foco informado pelo técnico Jorge Saran, no momento, é a integração entre as partes e esperar a data oficial do Conselho Arbitral A2. 
Para ler esta e outras notícias, na íntegra, confira a edição impressa e/ou se cadastre no site para ter acesso a versão Online de O REGIONAL desta quinta-feira (31/10).
Patrícia Santos 
Da reportagem local
Foto: Marclo Ono/Grêmio Catanduvense