Cidades

Fundo Social Oferece Curso Gratuito De Ovos De Páscoa

Assine

Por meio do Fundo Social de Solidariedade, a Prefeitura de Catanduva vai oferecer um curso gratuito para produção de ovos de Páscoa. As inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, amanhã, dia 11 de Março. O interessado em garantir uma vaga deve procurar a sede do órgão.

A iniciativa tem como intuito capacitar mão de obra para que haja a geração de renda que a data comemorativa proporciona, além de ensinar técnicas que podem ser utilizadas no preparo de guloseimas com chocolate, em quaisquer ocasiões. Em apenas uma aula, os participantes irão aprender a preparar receitas variadas de ovos de chocolate.

Serão formadas turmas com opções de atividades programadas para os dias 18, 20 e 21 de Março. Os horários das aulas serão definidos conforme a demanda de vagas for sendo preenchida, sendo necessária à formação de turmas.

O Fundo Social de Solidariedade fica localizado na Avenida São José do Rio Pardo, s/nº, no Conjunto Esportivo Anuar Pachá, Parque Iracema. O telefone para contato é o (17) 3523-3317.

Ovos Começaram a Ser Comercializados em Fevereiro

Supermercados da cidade estão oferecendo algumas opções para os clientes se deliciarem desde o meio do mês de Fevereiro. Naquela época, já era possível encontrar duas opções de ovos de chocolate, e já teve consumidor que aproveitou e reservou o primeiro deste ano.

Em entrevista ao O Regional, o gerente, Andrey César C. Tinti, explica que o objetivo é trazer os ovos de Páscoa mais cedo para atingir o público alvo, principalmente as crianças. “Sendo ovos de chocolate em tamanho menor, para ser acessível a todos os bolsos”, comenta.

A primeira remessa na unidade veio na segunda semana de janeiro. “Porém, não para por aí. Até o final do mês de Fevereiro, estaremos recebendo toda a linha de ovos de Páscoa”, explica.

Além de atingir o público-alvo, antes e durante o período de Páscoa, a ideia é a de trazer um mix de produtos aos consumidores. “O intuito é de levar aos nossos clientes e consumidores o maior mix de produtos e a maior quantidade de opções possível que teremos em nossa rede neste período sazonal”, complementa Andrey.

De Reportagem Local