Cidades

Fundação Padre Albino Divulga Processo Seletivo Para Vaga De Terapeuta

Por meio de uma nota oficial, a FPA – Fundação Padre Albino divulgou, de forma pública para o conhecimento dos interessados, a abertura das inscrições para o processo seletivo para o cargo de Fisioterapeuta do Hospital Emílio Carlos. De acordo com a mesma, a jornada de trabalho do futuro emprego será de 150 horas mensais.
As inscrições começaram ontem, dia 11 de novembro, e vão até a próxima quinta, dia 14. Ela deve ser feita no RH da Fundação Padre Albino, entre as 8h00 e 11h00, ou das 14h30 às 16h00. Durante a entrega do currículo, o interessado deve entregar, também, uma declaração de conclusão de curso e possíveis certificados na área, bem como títulos. Ao realizar a entrega, pede-se que, no RH, chame por Deniz ou Luana.
A avaliação dos candidatos será baseada em três partes: prova escrita, a ser realizada no RH da Fundação Padre Albino, no dia 18 de novembro, às 08h30; uma entrevista que ainda será agendada, e pela Comissão de Avaliação para entrevista e análise do currículo, que também ainda será agendada.
O conjunto (que é a prova escrita, o currículo e a entrevista) irá qualificar o melhor candidato para a vaga. O resultado do processo seletivo será informado ao RH da FPA pela Comissão de Avaliação.

Da Reportagem Local