Início - Frequentadores Do Parque João Paulo Reclamam Da Ciclovia
Cidades

Frequentadores Do Parque João Paulo Reclamam Da Ciclovia

Os frequentadores do Parque João Paulo próximo ao aeclube de Catanduva estão indignados com a falta de respeito aos munícipes pelo fato de que existe uma ciclovia e nela tem uma faixa de 10 metros de areia que impede os ciclistas de realizarem as atividades.
Segundo um frequentador o local esta assim faz vários meses e já viu muitas crianças caírem devido a areia fofa que prejudica a passagem com a bicicleta. O mesmo frequentador já ligou diversas vezes na ouvidoria da Prefeitura, mas diz que não tem a solução do problema.
Já um outro morador que leva seus netos para brincar explicou que as crianças já caíram se machucando quando andavam na ciclovia. “Neste fim de semana mesmo eu estava com as crianças quando presenciei outras duas crianças tentando passar com patinete, mas os pais correram para impedir a passagem e evitar algum acidente”.
As pessoas querem a solução mais plausível para que possam voltar a andar com tranquilidade na ciclovia e desfrutar de seus direitos como cidadão catanduvense.
A Prefeitura comunicou na tarde de ontem que A Secretaria de Meio Ambiente foi informada e que as devidas providências serão tomadas até a tarde hoje para que o problema seja solucionado.
“Esperamos mesmo que a Prefeitura cumpra sua palavra numa situação tão simples e não enrole como fizeram comigo no telefone da ouvidoria” terminou o munícipe.

Ariane Pio
Da Reportagem local