Cidades

FNDE Garante Mais Um Ônibus Escolar Para o Município de Santa Adélia

Santa Adélia recebe mais um ônibus escolar para a frota municipal e proporcionar mais conforto e segurança no transporte dos alunos, conforme informações da Educação da cidade.
O veículo veio através do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. O Termo de Compromisso para a aquisição do mesmo aconteceu no mês de Julho do ano passado, na Câmara Municipal. “Assinamos o documento para receber dois ônibus. Um já chegou e estamos aguardando a vinda de outro, que segundo informações do FNDE será em breve”, disse o prefeito do município, Guilherme Colombo da Silva (DEM).
O benefício foi conseguido através de deputado. “Agradecemos a parceria do Rodrigo, que sempre está ajudando e encaminhando benefícios e emendas. Também agradecemos ao apoio das lideranças do Democratas”, agradeceu o prefeito santadeliense. “Esse novo veículo vai engrossar a nossa frota municipal e ajudar a transportar as crianças com mais conforto e segurança, além de diminuir nossos gastos, já que com a frota nova, os custos com manutenção caem consideravelmente”, ainda reforçou.
“São equipamentos robustos, que somarão muito a dedicação do professores, que fazem a diferença em sala de aula. E agora com veículos de qualidade, poderão atender melhor essas crianças que a gente tanto crê que são a mudança e o futuro desse país. E vamos seguir em frente, buscando cada vez mais melhorias para a nossa querida cidade”, finalizou Guilherme.

Da Reportagem Local