Cidades

Festa do Hawaí Será Realizada Amanhã no Clube de Tênis Catanduva

Neste sábado, dia 09 de Novembro, a partir das 22 horas, acontece a tradicional Festa do Hawaí do Clube de Tênis Catanduva. Sempre muito esperada pelos associados e catanduvenses, o evento é tradição do clube e reúne centenas de pessoas todos os anos, em uma noite animada, de confraternização e diversão.
De acordo com a diretora social do CTC, Sandra Devito, está tudo sendo preparado com muito carinho para receber os associados e convidados. “A Festa do Hawaí já está sendo um sucesso. Estamos tendo bastante procura por mesas e convites, o que nos deixa muito contentes, pois esta festa realizamos para os sócios e também para aqueles que querem curtir uma noite agradável, de qualidade”, destaca.
Além da venda de bebidas, inclusive com uma ilha especial de coquetéis, também haverá venda de porções. Já a animação da noite ficará por conta da Banda Show Somos Iguais, que vai cantar ritmos variados, atendendo a pedidos. “Escolhemos uma banda diferenciada este ano, para oferecer aos presentes uma nova perspectiva. Eles irão cantar axé, samba, pagode, sertanejo, de tudo um pouco, agradando a todos os gostos”, completa a diretora.
As mesas e convites já estão sendo vendidos na secretaria do CTC. E as pessoas que comprarem uma mesa para a Festa do Hawaí estarão concorrendo a 02 sorteios de 01 convite de pista para o show da dupla Jorge e Mateus, que acontece dia 21/11, com direito a tirar foto com os cantores. A mesa pode ser adquirida por R$100 (com 04 lugares); a entrada para sócio é grátis e para não sócio é R$40. “Quero aqui, em nome do presidente Alex Tomazini e de toda a diretoria, estender o convite para toda a cidade e região para virem prestigiar nossa Festa do Hawaí. Vai ser uma festa alegre, com música boa e ambiente descontraído. Esperamos vocês”, finaliza. Mais informações podem ser obtidas na secretaria do CTC ou pelo telefone 17 3524-9300.

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local