Cidades

“Festa Do Gui” Chega A Décima Edição Neste Domingo

A “Festa do Gui” chega a décima edição neste domingo (14) em Catanduva. O churrasco beneficente começará a partir do meio-dia no Clube da Velha Guarda (CVG). O evento reúne amigos e também a solidariedade. O convite custa R$ 25 e pode ser adquirido na portaria do clube. Roberto Pappi que também é o organizador da festa contou que os eventos são feitos com intuito de arrecadar fundos para as instituições e também a festa foi um meio encontrado por familiares para manter viva a imagem de Guilherme Papi que morreu em um acidente em 2010.
Segundo Roberto, o churrasco contará com show musical com Duda Landim, José Landim, Theo´s, Luiz Henrique & Erick, além do agito da Banda Trindade. Também haverá um leilão de duas camisas do Palmeiras com as assinaturas de Edu Bala, Cesar Maluco e Dudu em uma e outra com assinatura de Zinho Tetra Campeão Mundial. Outros artistas também podem ser encontrados durante o evento. “A nossa organização agradece os patrocinadores e aproveita para agradecer a confiança na festa”, disse Roberto.
Duda Landim agradeceu pelo convite por ser uma das atrações e ressaltou a importância que a família e Roberto Pappi tiveram em uma atitude tão nobre ajudando entidades com uma festa que se reúnem para lembrar-se do filho.
As entidades que já foram beneficiadas com a festa : Fundo Social, Asa, Casa do Menor, Centros Espíritas, Igreja São Benedito, Hospital do Câncer etc. E já foram arrecadados aproximadamente 15 toneladas de alimentos ao longo desses anos. Para os interessados em ir a festa em prol a solidariedade, os ingressos estão a venda na Casa de Carnes de Sa – Rua Curitiba 349 e Bia Beer – Rua Jacarezinho 105 – Altos do Higienópolis. Maiores informações pelo telefone: 99722-0667

Aricieli Ferranti
Da Reportagem Local

CAMPANHA ICESP

/* ]]> */