Cidades

Feira da Madrugada estará em Pindorama neste fim de semana

Os produtos serão vendidos a preços de atacado e varejo (foto: Divulgação)
Assine O Regional Online

A Feira da Madrugada do Brás e da 25 de Março estará em Pindorama neste fim de semana. Mais de 100 comerciantes da capital estarão com tendas montadas na cidade. A informação já circula pelas redes sociais. Na página oficial do evento foram mais de 400 compartilhamentos e mil curtidas.

A Feira estará no Salão de Festas da Igreja São Pedro Apóstolo, localizado na rua Alípio Dias Júnior, no centro de Pindorama. A partir de amanhã (21) até domingo (23) das 9 às 22 horas, moradores da cidade e da região poderão conferir as peças a preços de fábrica.

Os produtos serão vendidos tanto no atacado quanto no varejo. A novidade é que os profissionais também aceitarão todos os tipos de cartões. Entre as peças que serão vendidas estão as da moda outono-inverno 2017, moda masculina, feminina, infantil, íntima, além de cama, mesa e banho. A Feira já percorreu outras cidades da nossa região, como Catiguá, Mirassol, Araraquara e Embaúba.

Sobre a Feira

A Feira da Madrugada começou na rua 25 de Março, no centro de São Paulo e logo em seguida teve a migração para a região do Brás. A inciativa era realizada na rua e funcionava antes do horário das lojas e por esse motivo ficou conhecida popularmente como “Feira da Madrugada”. Em 2006 a Feira deixou as ruas e passou a ocupar um antigo estacionamento na Capital. O galpão funciona desde 2004 e é um espaço que pertence a União e foi cedido à Prefeitura. O local recebe diariamente 25 mil pessoas e é considerado um centro de compras.

Cíntia Souza
Da Reportagem Local

Patrocinado:




Adicionar comentário

Clique aqui para comentar
Click on a tab to select how you'd like to leave your comment