Cidades

Escola Promove Gincana Solidária Para Mahatma Gandhi

Colorful_Abstract_3D_Wallpapers_laba.ws

A escola Roda Pião aproveitou a comemoração do dia das mães para fazer uma boa ação. Muitas escolas preparam suas apresentações com muita poesia, música e emoção e a Roda Pião complementou algo mais, a solidariedade.
Segundo Silvania Godoy Mestieri, uma dos proprietários, comentou que a gincana solidária começou com a ideia de troca de convites para as comemorações do dia das mães que a escola faz todos os anos no Clube de Tênis. “Nosso evento é belíssimo onde as famílias participam podendo convidar seus parentes, também sem custo nenhum para as apresentações das crianças então imaginei que com tantas famílias comparecendo podíamos reverter esses números de pessoas por algum alimento”.
“Aí veio a ideia da troca de convites por um litro de leite. Tivemos 800 pessoas no clube, na noite do dia 9, quinta, que foi a apresentação das crianças. Não imaginava que íriamos receber tantas pessoas e que renderia tantos litros de leite, me surpreendeu fiquei muito feliz” termina Silvania.
Na tarde do dia 10, sexta, os leites foram entregues no hospital, a diretora da escola informou que foram muito bem recebidos pelos funcionários da diretoria Emerson e Jayme.
Segundo o Hospital Mahatma Gandhi a instituição atende muitos pacientes, atualmente são usados 48 litros de leite somente no café da manhã, ainda informaram que essa quantia durará 15 dias, mas será de suma importância.
Hospital Mahatma Gandhi é uma Associação sem fins lucrativos que deu início ao processo de modernização e inovação, apresentando um novo conceito de prestação de serviços em saúde para o município de Catanduva, proposto pela nova diretoria.

Ariane Pio
Da Reportagem Local

CAMPANHA ICESP

/* ]]> */