Cidades Esportes

Equipes Masculinas de Basquete Participam dos Jogos da Amizade

Assine

As equipes masculinas de basquete Dragons Sub-15 e Sub-20 participam dos Jogos da Amizade 2019 em Estrela D’Oeste. As primeiras disputas estão marcadas para às 11 e às 14 horas para a equipe Sub-15 e às 13 horas para a Sub-20, desta terça-feira (22). Os atletas da Secretaria Municipal de Esportes (Smelt) ficarão alojados uma semana no município sede das competições. O encerramento das competições acontecerá no dia 26 de janeiro.
De acordo com a técnica das equipes Tatiane Motta (Tati), o Sub-15 enfrentará Tanabi às 11 e às 14 horas enfrentará Jales. O Sub-20 enfrentará o time de Paranaíba.
Dia 21 é a cerimônia de abertura e dia 26 é o encerramento.
“Para nós é uma honra participar desse evento. Ficamos focados nos treinos até o dia 12 de dezembro e já no dia 7 de janeiro fizemos uma seletiva e a partir daí começamos a treinar. Por ser um período curto de férias os meninos estão preparados para as competições e vão dar o melhor”, diz a comandante.
Amanhã (23), às 9 horas o Sub-15 entra em quadra para enfrentar a equipe de Fernandópolis e o Sub-20, às 10 horas enfrentará também a equipe de Fernandópolis.
A abertura oficial do evento aconteceu ontem (21). Os Jogos da Amizade tem mais de 30 anos de tradição e são voltados somente para a modalidade de basquete.

Karla Sibro
Da Reportagem Local