Início - Emprego: 36 Vagas São Ofertadas Pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador

Emprego: 36 Vagas São Ofertadas Pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador

Divulgação

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Catanduva está com 36 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para diversas áreas e graus de escolaridade. O Posto de Atendimento ao Trabalhador está realizando o atendimento através de agendamento. O serviço passou a ser oferecido na Estação Cultura, seguindo as normas sanitárias.
As vagas disponíveis são ajudante de eletricista (4), auxiliar administrativo (1), auxiliar de escritório (1), eletricista (4), gerente comercial (1), lavador de peças (1), lavador de roupas (1), mecânico eletricista diesel (1), montador de equipamentos elétricos (4), montador de móveis (7), oficial de serviços gerais (1), operador de caixa (1), operador de processo de produção (1), passador de roupas (1), recepcionista geral (1), vendedor interno (1), vendedor pracista (1).
Os candidatos devem comparecer ao local com os seguintes documentos: CTPS, RG, documento que conste número do PIS e comprovante de endereço. O agendamento é realizado através do telefone (17) 3522-1194 ou pelo email pat@catanduva.sp.gov.br. Os demais serviços do PAT continuam apenas com o atendimento à distância, pelo mesmo telefone ou email, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local

%d blogueiros gostam disto: