Cidades

Em Prol do Hospital de Amor, Campanha Carida Jovem Arrecada Leite e Gelatina

IFSP pede a colaboração de toda a população de Catanduva e região (IFSP/Catanduva)

Em prol do Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos), campanha Carida Jovem arrecada leite e gelatina. A ação é promovida por um grupo de alunos do Instituto Federal, campus Catanduva. As doações podem ser destinadas na sede do IFSP até o dia 6 de novembro. Para incentivar um número maior de arrecadação será promovido um desfile de moda com os próprios alunos da instituição, no dia 5 de novembro.
“O concurso irá eleger a Garota e o Garoto IFSP Catanduva. Esta atividade cujo principal objetivo é estimular a campanha também integra a comunidade escolar valorizando a sociabilidade entre os alunos e a elevação da autoestima dos estudantes, superando paradigmas estéticos tradicionais de beleza”, informa o diretor geral do IFSP, professor doutor Osvaldo Severino Junior.
No dia 7 de novembro, os alunos, acompanhados por servidores, entregarão a doação no Hospital de Amor. Aproximadamente 15 mil caixas de gelatina são usadas por mês na instituição. A gelatina é servida diariamente nas refeições ao pacientes em tratamento. O leite é outro item bastante utilizado pelo hospital que oferece a bebida para todos os pacientes.

SERVIÇO
Quem puder e quiser contribuir com a campanha pode ajudar doando caixas de leite ou gelatinas diretamente no IFSP Catanduva, localizado na Avenida Pastor José Dutra de Moraes, nº 239 – Distrito Industrial Antônio Zácaro.

Karla Sibro
Da Reportagem local