Início - Elisiário vai abrir inscrições para Programa Municipal de Auxílio ao Desempregado
Cidades

Elisiário vai abrir inscrições para Programa Municipal de Auxílio ao Desempregado

Divulgação

Na próxima segunda-feira, dia 14, serão abertas as inscrições para o Programa Municipal de Auxílio ao Desempregado da Prefeitura Municipal de Elisiário – Frente de Trabalho.
As inscrições serão realizadas até o dia 30 deste mês no Departamento Municipal de Assistência Social, localizado na Rua José Riscala 197 – Centro, das 8h às 12h.
O candidato ao programa deverá atender aos pré-requisitos: idade Mínima de 18 anos; tempo de desemprego igual ou superior a seis meses; não ser aposentado, pensionista, beneficiário de seguro desemprego ou qualquer outro programa assistencial equivalente.
O candidato também não deve possuir qualquer outra fonte de renda. É necessário residir em Elisiário por dois anos consecutivos. Não ter sido beneficiário do Programa nos últimos doze meses.
O valor da bolsa auxílio será de R$733,34 e uma cesta básica para seis horas de trabalho diário, de segunda à sexta-feira.
No ato da inscrição os candidatos devem apresentar certidão de Nascimento ou casamento; CPF e RG; Título de Eleitor, Carteira de Trabalho (se alguém da família estiver trabalhando registrado, levar último holerite); Se alguém da família receber benefício do INSS trazer comprovante de recebimento (extrato do banco do valor bruto total do benefício).
É necessário também o comprovante de endereço atual; comprovante de residência no município há pelo menos dois anos ( conta de luz/água em nome do candidato ou declaração de saúde ou escolar).
Maiores informações podem ser obtidas no Departamento Municipal de Assistência Social pessoalmente ou pelo telefone (17) 99608-6044.

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local