Cidades

Educação Física Da UNIFIPA Realiza Copa De Futsal E Cria Comissão De Egressos

O curso de Educação Física Bacharelado da UNIFIPA – Centro Universitário Padre Albino promoveu, no dia 9 de novembro, a I Copa de Futsal: Egressos Bons de Bola, sendo a atração desenvolvida no Complexo Esportivo do câmpus sede.
A disputa entre times contou com a participação de seis equipes, totalizando 70 participantes, que são egressos do Bacharelado e Licenciatura. A competição foi organizada pelo professor Marcus Seixas, contando com a colaboração do coordenador do curso de Bacharelado, os também professores Igor Augusto Braz e Américo Lourenço. Quem conquistou a primeira colocação no campeonato foi o time Real Matismo FC, que recebeu um troféu pelo feito. A equipe foi seguida do Tabajara e Ganhamos Nada, que receberam medalhas. “Os jogos transcorreram dentro de clima de amizade e respeito. A equipe de arbitragem foi formada por docentes e discentes do curso, que garantiram o bom andamento das partidas”, informou, em nota oficial divulgada pela Fundação Padre Albino, o professor Américo Lourenço.

Egressos
“O curso de Educação Física disponibilizou coffee break antes do início da competição, no qual os ex-alunos puderam socializar-se e relembrar a época em que estudaram na Instituição. No intervalo dos jogos, foi criada a Comissão Permanente de Egressos do curso, com objetivo de elaborar e realizar dois encontros anuais e fortalecer o vínculo entre o curso e os ex-alunos”, finaliza a informação.

Da Reportagem Local